Epamig realizará workshop para difundir técnicas agroecológicas

Conteúdo Principal

Epamig realizará workshop para difundir técnicas agroecológicas

Submitted by Anônimo (não verificado) on
Publicado em:

BELO HORIZONTE (25/01/2019) - Acontece entre os dias 28 de janeiro e 01 de fevereiro, no Campo Experimental de Acauã da Epamig em Leme do Prado, no Vale do Jequitinhonha, o evento “Workshop técnicas em Agronegócio”. Voltado para as vertentes da agroecologia, a programação trata sobre matérias primas para a agroenergia, manejo de doenças de plantas, risco do uso indiscriminado de agrotóxicos à saúde do homem; alternativas forrageiras para o semiárido mineiro; silagem; pós-colheita de frutas e irrigação.

Além disso, o evento engloba o lançamento de mais uma circular técnica da Epamig, “Como Agregar Valor às Hortaliças”. Os presentes também vão poder participar de visita guiada pelo Campo Experimental de Acauã para conhecimento das pesquisas e processos desenvolvidos ali.

O evento é realizado em parceria com a TTG Brasil e Angulo Social com o objetivo de fortalecer as comunidades em que a TTG Brasil atua por meio de treinamentos e capacitações. O workshop é uma realização da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais - Epamig e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)

Para mais informações: (33) 3764-5024 – ceac@epamig.br

Para programação completa, acesse: https://goo.gl/BvA8Hx

Serviço:

Workshop técnicas em Agronegócio

Data: 28 de janeiro a 01 de fevereiro

Local: Campo Experimental de Acauã / Rod. BR 367, km 410 – Leme do Prado

Compartilhe via: