Epamig na Semana Internacional do Café

Conteúdo Principal

Epamig na Semana Internacional do Café

Submitted by Anônimo (não verificado) on
Publicado em:

BELO HORIZONTE (06/11/2018) - A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) participa da Semana Internacional do Café (SIC) 2018 - Conectados Pelo Café, que acontece entre os dias 7 e 9 de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte. O evento reúne cafeicultores, torrefadores, classificadores, exportadores, compradores, fornecedores, empresários, baristas, proprietários de cafeterias e apreciadores.

No estande institucional do Governo de Minas Gerais, haverá plantão técnico sobre a cultura do café, com a participação de pesquisadores da Epamig. Além disso, os visitantes também poderão degustar os cafés especiais da Empresa.

Uma versão itinerante do Empório Epamig - Vitrine de Tecnologias participará do estande da Mineiraria, nos três dias de evento, comercializando produtos gourmet desenvolvidos pela empresa. Serão disponibilizados cafés especiais (grão e pó), azeite, vinho, suco de uva e produtos lácteos. Também será possível adquirir o Informe Agropecuário, publicação técnica que tem o objetivo de apresentar soluções tecnológicas aos produtores.

Pela primeira vez no Brasil, quatro campeonatos de preparo da bebida acontecem durante a SIC, são eles: Campeonato Mundial de Drinks Alcoólicos com Café, Campeonato Mundial de LatteArt, Campeonato Mundial de Prova de Café e o Campeonato Mundial de Preparo de Café. A programação completa da Semana pode ser consultada no site - www.semanainternacionaldocafe.com.br.

Serviço:
Epamig na Semana Internacional do Café

Data: 7 a 9 de Novembro de 2018
Hora: 11h às 20h
Local: Expominas
Av. Amazonas, 6200, Gameleira, Belo Horizonte

Compartilhe via: