Certifica Minas Cachaça oferece curso para credenciamento

Conteúdo Principal

Certifica Minas Cachaça oferece curso para credenciamento

Submitted by Anônimo (não verificado) on
Módulos serão ministrados, em Belo Horizonte e Esmeraldas, na próxima semana
Publicado em:

Estão abertas as inscrições para o curso de credenciamento de pessoas físicas ou jurídicas interessadas em prestar assistência técnica para o Programa Certifica Minas, especialidade Cachaça. O curso será realizado em Belo Horizonte (módulo teórico) e Esmeraldas (módulo prático), nos dias 11 e 12/9, as inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

O Certifica Minas é um programa de certificação de produtos agropecuários e agroindustriais do Governo de Minas Gerais, viabilizado por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) e suas vinculadas Emater-MG, Epamig e IMA.

A finalidade do programa é assegurar a qualidade dos produtos e a sustentabilidade de seus sistemas de produção, a fim de proporcionar maior competitividade e favorecer sua inserção nos mercados nacional e internacional. Atualmente, o Certifica Minas abrange os seguintes produtos: algodão, azeite, cachaça, café, carne bovina, frango caipira, frutas, leite, orgânicos, produtos sem agrotóxicos e queijos artesanais.

Curso Certifica Minas Cachaça – Belo Horizonte/Esmeraldas
Data: 11 e 12 de setembro de 2019 (quarta e quinta-feira)
Módulo teórico: Auditório Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA (Parque de Exposições da Gameleira - Av. Amazonas, 6020 - Gameleira, Belo Horizonte – MG).
Módulo prático: Alambique Prazer de Minas (Rodovia Esmeraldas, Km 69, s/n, Av. Fernão Dias, Esmeraldas - MG).

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Mais informações: (31) 3915-8592

Crédito foto: Carlos Alberto Pereira

Compartilhe via: