A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG), empresa vinculada à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), deu início à comercialização de estandes para a Expocafé 2020. A feira, que chega à 23ª edição, acontece no próximo mês de maio (entre os dias 19 e 22), no Campo Experimental da Empresa em Três Pontas.  As reservas de estandes devem ser feitas com o coordenador de Negócios da Expocafé, Antônio Nunes, pelos telefones (32) 3379-4983 ou (32) 99800-1705.

Considerada o principal evento nacional de transferência de tecnologias para a cafeicultura, a Expocafé conta com a participação de empresas especializadas em insumos, equipamentos e maquinários para a cafeicultura e atende a produtores de pequeno, médio e grande porte, vindos de diversas regiões do Brasil e também do exterior.  As atividades, que incluem também programação científica,  começam no dia 19 de maio com a realização do 11º Simpósio de Mecanização da Lavoura Cafeeira, evento restrito a participantes previamente inscritos. Entre os dias 20 e 22 de maio, a feira é aberta ao público em geral.

"Iniciamos os contatos com as empresas que na edição passada assinaram o termo de intenção para pré-reserva de estandes e também estamos em negociações com possíveis novos expositores", conta Antônio Nunes. De acordo com o coordenador a área de exposição de 14,4 mil m2 está mantida.

A Expocafé é uma realização da EPAMIG e do Governo de Minas Gerais, com apoio institucional da Prefeitura de Três Pontas, Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas (Cocatrel), Universidade Federal de Lavras (Ufla), Emater-MG e Consórcio Pesquisa Café.

Expocafé 2020

19 a 22 de maio de 2020

Campo Experimental da EPAMIG - Rodovia Três Pontas / Santana da Vargem, km 06 - Três Pontas (MG)

Comercialização de estandes

(32) 3379-4983 / (32) 99800-1705

antonio.expocafe@epamig.br

Ascom/Epamig

Foto: Erasmo Pereira / Divulgação

Enviar para impressão